Cartão Porto Seguro

servicos-senha-saque-principal.jpg

Como utilizar sua senha para compras e saques

Você receberá pelo correio sua senha pessoal que deve ser utilizada para compras, saques no Brasil e exterior. Ela é confidencial e não deve ser divulgada a terceiros. Guarde-a em local seguro, separada do cartão e procure memorizá-la ou poderá alterá-la a qualquer momento em um dos caixas eletrônicos da rede Banco 24Horas. 

Importante: Lembre-se de desbloquear seu cartão através da Central de Relacionamento (4004-3600 capitais e regiões metropolitanas / 0800 727 7477 demais localidades).

Como alterar sua senha de compra e saque:

  • 1. Com o cartão e senha atual em mãos dirija-se a um caixa eletrônico da rede Banco 24Horas;
  • 2. Escolha a opção "troca de senha" e siga as instruções;
  • 3. Digite a sua senha atual;
  • 4. Digite e confirme a sua nova senha;
  • 5. Pronto, a sua senha foi alterada.

Se no momento da compra, sua senha for digitada de forma incorreta 3 vezes consecutivas, seu cartão será bloqueado automaticamente. Caso isso ocorra, entre em contato imediatamente com o Central de Relacionamento para solicitar uma nova via do cartão.