Fundo

Seguro Residência Veraneio

Seguro Residência Veraneio

Com ele, a sua única preocupação é saber se vai fazer sol no dia seguinte


   

Nada como ter aquele cantinho especial, para relaxar, longe da correria do dia a dia. Melhor ainda é poder contar com o Porto Seguro Residência Veraneio para que um ar-condicionado enguiçado ou uma torneira vazando, por exemplo, não atrapalhe seu merecido descanso.

O seguro de residência veraneio é exclusivo para esse tipo de imóvel e conta com coberturas contra danos materiais causados por incêndio e fumaça, subtração de bens, danos elétricos, entre outras. Em caso de contratação de um dos planos de serviços, oferece, também, o Check-up Veraneio¹, para que você possa relaxar, sem preocupações.

Importante: para contratação do seguro do Porto Seguro Residência Veraneio, não é necessário contratar o Porto Seguro Residência habitual.

Cuida do seu patrimônio.

1. Check-up Veraneio: Inspeção preventiva das instalações hidráulicas e elétricas; troca de lâmpada e lubrificação de fechaduras de portas e janelas.

Lei Federal - 12.741 - 08/12/2012 - TRIBUTOS INCIDENTES - FORMAÇÃO DOS PREÇOS: Empresa: PORTO SEGURO CIA. DE SEGUROS GERAIS - CNPJ: 61.198.164/0001-60, COFINS: 4% / PIS: 0,65% - Observação: IOF informado na apólice de seguro.

Principais Vantagens
  • Descontos especiais em restaurantes e teatros
  • Flexibilidade e agilidade no pagamento das indenizações
  • Indenização dos bens pelo valor de novo
  • Dispensa relação de bens na contratação do seguro