Fundo

Seguro para Equipamentos Portáteis

Seguro para Equipamentos Portáteis

Garanta seus equipamentos contra os riscos do dia-a-dia.


   

Você já pensou em contratar um seguro para seu notebook, smartphone (iPhone, BlackBerry, etc.), iPad ou outros modelos de tablets, câmera fotográficas e filmadoras e assim garantir a reposição do equipamento em caso de danos ou roubo?

Para você que se locomove com frequência e não quer correr o risco de ficar sem sua ferramenta de trabalho e comunicação, a Porto Seguro desenvolveu o Seguro para Equipamentos Portáteis, que garante a reposição do seu equipamento no caso de incêndio, raio, explosão e impacto de veículos terrestres e aeronaves. Você também pode contratar a cobertura opcional para subtração de bens e danos elétricos, além de garantia internacional e garantia para acessórios.

 

Lei Federal - 12.741 - 08/12/2012 - TRIBUTOS INCIDENTES - FORMAÇÃO DOS PREÇOS: Empresa: PORTO SEGURO CIA. DE SEGUROS GERAIS - CNPJ: 61.198.164/0001-60, COFINS: 4% / PIS: 0,65% - Observação: IOF informado na apólice de seguro

Produtos segurados

 

  • SMARTPHONE
  • TABLETS
  • NOTEBOOKS
  • MÁQUINAS FOTOGRÁFICAS E FILMADORAS

 

Documentos necessários

Contratação do seguro:
Para equipamentos adquiridos fora do Brasil
- Quando adquirido no exterior, a cotação do equipamento deve ser realizada em moeda nacional e informada no campo "Valor da Nota Fiscal”.
- Em caso de documentos em língua estrangeira, diferente do inglês, será necessário documento com as especificações da marca, modelo e número de série.

Para equipamentos em que a Nota Fiscal está em nome de terceiros
- Em caso de Nota Fiscal com nome diferente do segurado, será exigida carta de doação ou documento que comprove a aquisição.

Em caso de sinistro:
Em eventual sinistro será exigida a apresentação da Nota Fiscal e, quando couber, também será necessário apresentar os seguintes documentos:
- Recibo de Compra e Venda, ou
- Termo de Doação do Equipamento, ou
- Invoice (Nota Fiscal Estrangeira).