Porque Contratar Seguro de Vida?

Porque Contratar Seguro de Vida?

   

Quando você pensa em fazer um planejamento financeiro, organiza a sua vida para ir atrás dos seus sonhos e objetivos. Um imóvel, filhos, um negócio próprio: tudo aquilo que queremos para nós. Você se prepara, traça um plano e já sabe o que precisa para chegar onde deseja.

No entanto, nessa hora é importante também pensar nos imprevistos que podem surgir no meio do caminho. É para isso que serve o seguro de vida: é a melhor forma de cuidar de você e da sua família. No caso da sua falta, os seus beneficiários e/ou dependentes recebem um valor preestabelecido. Além disso, você pode contar com um apoio no caso de invalidez por acidente ou ainda receber antecipação do seu seguro de vida em caso de determinadas doenças.

A Porto Seguro oferece diversos planos e diferentes coberturas. Com mais de 65 anos de história, a Porto Seguro pode ajudar você a construir uma vida com mais tranquilidade.

No entanto, existem diversas formas de proteger você e a sua família, e você pode escolher entre um seguro de acidentes pessoais ou um seguro de vida. Quer entender a diferença entre eles? Então confira:

  • O seguro de acidentes pessoais cobre apenas a morte por acidentes. Por ser mais enxuto, ele também é mais barato
  • Já o seguro de vida cobre tanto morte natural quanto por acidentes. Você tem mais proteção e é um produto mais completo
  • Para escolher a melhor opção, você precisa olhar qual tipo de seguro vai atender as suas necessidades reais. Nessa hora, você precisa avaliar se possui algum dinheiro guardado, se a família tem histórico de doenças e se você possui filhos ou dependentes. Com esta reflexão, você consegue encontrar o melhor produto para você