O Programa de Relacionamento Vá de Táxi concede ao cliente taxista um desconto de 5% no prêmio líquido do seguro do táxi.

O desconto é valido para os seguros de táxi (veículos das Categorias Tarifárias 80 e 81), em todas as classes de localização.

Mediante o aceite, a emissão da apólice e cadastro/login no aplicativo “Vá de Táxi ­ Taxista”, o cliente taxista estará apto a usufruir dos benefícios e vantagens do Programa.

Além disso, o cliente taxista poderá, mediante uso do aplicativo, ter novos passageiros e eventualmente aumentar sua renda.

1. Adesão

Para ter direito ao desconto no prêmio líquido do seguro do táxi, o cliente taxista, deve acessar a loja virtual Google Play utilizando o smartphone (com o sistema Andoird), baixar o aplicativo “Vá de Táxi ­ Taxista” no prazo máximo de 15 (quinze) dias a partir da emissão da apólice do Porto Seguro Auto e realizar o primeiro login.

Somente após este procedimento é que cliente taxista estará apto a participar do programa.

Os clientes taxistas que já possuírem/utilizarem o aplicativo antes do lançamento deste programa também poderão usufruir do desconto, quando da renovação da apólice de seguro do táxi. O desconto será considerado automaticamente e já estarão participando do Programa de Relacionamento durante a nova vigência do seguro do táxi.

2. Participantes

Poderão participar do programa os clientes taxistas que baixarem o aplicativo, realizarem o cadastro e o login.

3. Cancelamento

Caso o cliente taxista não realize o procedimento no prazo previsto no item 1 deste Regulamento, a Porto Seguro se reserva o direito de emitir endosso para cobrar a diferença gerada no prêmio, em função do desconto concedido.

Para não haver a cobrança do endosso, será considerado que pelo menos um dos condutores indicados na apólice (inclusive o segurado, se este for condutor) tenha realizado o procedimento.

4. Programa de Relacionamento

Ao aceitar a emissão da apólice com o desconto o cliente taxista participará do programa durante a vigência da apólice e poderá garantir o desconto na renovação do seguro automóvel, desde que permaneça com o aplicativo “Vá de Táxi ­ Taxista” em uso por, no mínimo, 40 (quarenta) horas semanais.

O acompanhamento do período de permanência será individual e poderá ser realizado via site ou pelo próprio aplicativo.

5. Renovação

Para que o cliente obtenha o desconto de 5% para o próximo período de vigência, no momento da renovação, será realizada apuração da permanência de uso do aplicativo durante o período de vigência da apólice de seguro.

Caso o táxi segurado tenha mais de um condutor, o período de permanência no aplicativo, bem como o percentual de desconto na renovação do seguro do táxi, NÃO serão cumulativos.

6. Condições Gerais

Irregularidades: Caso seja identificada qualquer irregularidade relacionada às metas estabelecidas no Programa de Relacionamento ou a este Regulamento, a Porto Seguro Cia. de Seguros Gerais poderá suspender ou cancelar a conta e excluir, temporariamente ou em definitivo, o Participante do Programa.

A cobertura de sinistro não estará vinculada à este Programa de Relacionamento, portanto, seguirá as disposições contidas nas condições gerais do seguro contratado.

7. Alteração e Gestão do Programa:

A Porto Seguro Cia. de Seguros Gerais poderá alterar este Regulamento, a qualquer tempo, mediante prévia comunicação ao cliente taxista Participante.