Fundo

Fale com a Porto Seguro

Ouvidoria 

A OUVIDORIA CORPORATIVA é um canal de solução de reclamações cujo objetivo é analisar casos já atendidos pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e não solucionados satisfatoriamente do ponto de vista do cliente.

Nosso compromisso é analisar as situações com total imparcialidade e independência, defendendo os legítimos interesses de nossos clientes, perante as empresas da Porto Seguro, e promover  melhorias em nossos produtos e serviços, estreitando cada vez mais nosso relacionamento.

Nossa Ouvidoria está constituída de acordo com as normas dos órgãos reguladores e atua em conformidade com as Legislações de Defesa do Consumidor.

Atendemos todos os clientes das empresas Porto Seguro, Corretores de Seguros, Prestadores de Serviços e nossos Colaboradores.

Caso você ainda não tenha registrado sua reclamação no SAC, solicitamos que o faça pelo Fale Conosco em nosso site. Se já a registrou e não concordou com a resposta dada, pedimos então que preencha o formulário abaixo para que a Ouvidoria possa analisar a situação. As reclamações recebidas serão analisadas em conjunto com as respectivas áreas, e o parecer final do Ouvidor lhe será encaminhado.

 

Para ter o atendimento adequado, clique em uma das alternativas:






 
 
 


 











Se preferir, utilize um desses canais:
E-mail: ouvidoria@portoseguro.com.br
Telefones: (11) 3366-3184 / 0800 727 1184
0800 727 8736 (Atendimento exclusivo para deficientes auditivos, através de equipamento habilitado para essa finalidade)
Nosso horário de atendimento é das 8h15 às 18h30
Nosso endereço:
Porto Seguro
Rua Barão de Piracicaba, 618 - 9º Andar - Lado B
São Paulo/ SP - CEP: 01216-012
A/C Ouvidoria